Blog

Somos Chamados Corporativamente (Stephen Kaung)

“Somos salvos individualmente, mas somos chamados corporativamente. Conhecer a salvação do Senhor individualmente é conhecer a graça de Deus, mas conhecer o Seu chamamento de forma corporativa é conhecer o Seu propósito. Muitos são salvos, mas poucos conhecem o propósito de Deus. Graças a Deus, muitos conhecem a Sua graça, mas se conhecermos apenas essaContinue reading Somos Chamados Corporativamente (Stephen Kaung)

O evangelismo nas ruas: uma reflexão! (Gutierres Fernandes Siqueira)

Desde o início da minha fé evangélica e como pentecostal participei/participo de cultos evangelísticos nas ruas ou praças. É bem verdade que hoje estão mais raros. Há uma década cheguei a frequentar três cultos desse tipo em uma semana e hoje, infelizmente, esse intervalo é mensal. É bem verdade que hoje tenho minhas dúvidas sobreContinue reading O evangelismo nas ruas: uma reflexão! (Gutierres Fernandes Siqueira)

Deus, proteja minhas meninas (Tim Challies)

mo pai, oro todos os dias por cada filha minha, e eu vejo isso tanto como alegria quanto como responsabilidade de apresentá-las ao Senhor. Orar por minhas crianças é uma ótima maneira de me lembrar de que elas são dele antes de serem minhas e de que qualquer boa experiência que elas tiverem, em últimaContinue reading Deus, proteja minhas meninas (Tim Challies)

Carta Aberta aos Grupos de Louvor (James K.A. Smith)

Querido Grupo de Louvor, Eu aprecio muito a sua disponibilidade e desejo de oferecer seus dons a Deus em adoração. Aprecio sua devoção e celebro sua fidelidade — arrastando-se para a igreja cedo, domingo após domingo, separando tempo para ensaiar durante a semana, aprendendo e escrevendo novas canções, e tantas coisas mais. Assim como aquelesContinue reading Carta Aberta aos Grupos de Louvor (James K.A. Smith)

Seis formas de debater teologia para a glória de Deus (Felipe Cruz e Yago Martins)

Debates teológicos se tornaram comuns com o advento da World Wide Web, tão comuns que se tornou inevitável muitos de nós estarmos envolvidos em algum debate com temas controversos. Por isso, decidimos catalogar seis maneiras de debater teologia para a glória de Deus. Nem de longe somos perfeitos nestas dicas, mas são nortes que tentamos alcançarContinue reading Seis formas de debater teologia para a glória de Deus (Felipe Cruz e Yago Martins)